Pouco conhecido Fatos sobre novela.

A novela “Apocalipse” é uma trama contemporânea, envolvente e com muitos efeitos especiais. Recheada de romances, amores proibidos, intrigas e muita ação. Baseada pelo último livro da Bíblia, este folhetim tem 3 protagonistas: Zoe

Laura revista Vladimir, de que mente qual precisou salvar algufoim, e dispensa-o. Lineu melhora e Beatriz pede perdão por deter ameaçado um escândalo. Marcos ouve Hugo se declarar de modo a Maria Clara. Renato comemora usando Joel seu êxito em conquistar a confiança de Noêmia. Laura deixa claro qual nãeste vai arranjar programa de modo a Darlene, humilhando-a. Jaqueline convida Nelito e Ana Paula para uma festa pela estrfoiia por seu programa. Todos vibram utilizando este programa. Lineu volta de modo a casa. Lineu confidencia a Caio qual vai cuidar do seu testamento. Renato especula quem serão os beneficiados. Yolanda pega uma folha do talãeste de cheques do Jaqueline e manda qual Ana Paula falsifique um cheque nominal para Paulo Cfoisar. Marcos tira a chave da bolsa por Maria Clara e faz uma cópia. Inácio batida os pedacinhos do cheque. Laura coloca a chave num chaveiro igual ao de Fernando e combina tudo usando Marcos. Laura rouba este celular por Fernando. Bidu convida Hugo de modo a dar uma passada na coisa em de que está hospedado. Paulo César pede que Sandra mostre o cheque e ela conta de que a mãe rasgou. Bidu coloca 1 comprimido no suco por Hugo. Beatriz conta de modo a Renato o que Lineu deixou para ele pelo testamento. Hugo apaga e Bidu deixa-o dormindo só do cueca. Fernando chega ao prédio. Marcos abre este automóvel e joga este celular no chãeste do carro. Fernando se choca ao lançar por cara com Hugo dormindo em tua cama. Maria Clara anuncia de modo a Fernando qual está grávida. Ele arrasta-a para este quarto e pergunta de quem é o filho. Fernando, descontrolado, mostra este chaveiro e a acusa do ter dado a chave da casa para muitos homens. Queiroz acha que nada faz bastante sentido e que Fernando devia ouvir Maria Clara. Jaqueline possui certeza de de que a assinatura não é a dela e Inácio descobre qual 1 cheque foi tirado de seu talãeste. Inácio desconfia de Yolanda. Hugo conta tudo o de que aconteceu desde qual saiu da praia. Fernando pede desculpas, tenta abraçar Maria Clara, mas ela se esquiva. Ubaldo vibra ao saber de que a causa Têm a possibilidade de ser do 20 milhões. Fernando garante nãeste poder viver nenhumas Maria Clara e os dois se reconciliam. Beatriz fica paralisada quando Fernando avisa de que vai se separar dela. Fernando garante amar Maria Clara tanto, de que nunca uma armaçãeste conseguiu separá-los. Inácio conta tudo para Sandra, qual entende de que foi uma armação do Yolanda e Ana Paula. Inácio e Darlene se beijam e ficam juntos no apartamento por Jaqueline. Sandra pede perdão a Paulo Cé especialmentesar e os dois, finalmente, vãeste para este quarto. Darlene pede a Inácio para sair na capa da Fama. Renato entrega uma arma para Lineu. Lineu toma informações de Darlene usando Joel e se preocupa.

Semanada seis – Após perseguiçãeste, carro de Ivan cai no mar. Vera Teimavive sabendo do acidente por Ivan por Eugênia, se desespera e acusa Tadeu e sua própria família por terem armado contra ele. Ivan consegue escapar do acidente com vida. Ivan vai à delegacia e acusa Júlio Falcão do tentativa por homicídio. De modo a proteger Vera, Ivan desiste por registrar queixa. Eugênia conta de modo a Marisa Acerca internaçãeste do Vera. Marisa Vive revoltada e diz que vai ser a advogada por Vera no processo de divórcio.

Carmen diz que ela e Marian vãeste passar a noite no hotel para voar pelo POR DIA seguinte de modo a a Suíça. Junior vai até a mansão dos Almeida Campos e descobre que ela e Marian fugiram juntas. Marian Vive repetindo qual nãeste deseja viajar, pois haverá a apresentação dos trabalhos do videoclipes na escola no dia seguinte e ela deseja estar presente. Carmen grita utilizando Marian. Samuca grava 1 clipe romântico usando Bia e Vivi assiste.

João chega muito bravo em casa por conta do vídeo e Marcelo o procura para conversar. Sr. Pendleton diz qual vai retirar este vídeo por Filipa do ar. Arlete descobre de que Vinícius está apaixonado por Mirela e tenta o ajudar a mudar este visual para qual ele conquiste a amada.

Chico conta de modo a Neco que Helena está se mudando usando Lúcia. Neco vai atrás do Lúcia e a convida de modo a fugir utilizando ele. Ela aceita. No orfanato, as chiquititas se dividem para cativar ESTES videoclipes. Matilde liga para Carmen e diz que deseja trocar a aranha Brunilda pela tela. Carmen descobre que a aranha fugiu do aquário. Helena entra no orfanato nervosa e diz de que Neco sumiu 1 Lúcia. Na casa da árvore, Lucia diz de modo a Neco que quer morar no orfanato. Carol lembra Helena de que este que ela fazia com Lúcia era cárcere privado.

Filipa descobre qual seu vídeo saiu do ar e esbraveja de modo a qual Roger o recoloque no “Friendbook”. Poliana pergunta para Luísa se ela Têm a possibilidade de faltar à aula pelo dia seguinte.

Pepe vê a arma na bolsa do Jairo e Teimavive desconfiado. Com uma arma, Jairo observa Júlio. Júlio leva 1 tiro e Eugênia percebe que ele está ferido de verdade. Marisa vê Jairo com este revólver e acha de que foi ele quem atirou. Tadeu diz a 1 policial que Jairo é inocente e que viu o atirador. Precisamente assim, Jairo é levado de modo a a delegacia. O médico diz qual Júlio corre risco por vida. O segurança proíbe Dara de entrar no hospital. Avelar deduz qual alguém trocou a muniçãeste do revólver do pistoleiro e exige de que Tadeu descubra este de que aconteceu. Serginho conta a Dara de que foi Jairo quem atirou em Júlio. Betty sente ciúme por Dara e Serginho. Edu diz a Yone qual sabe quem teria motivos de modo a atirar em Júlio. Dara vai ao mfoidico e descobre que está grávida.

Eduarda avisa de que tentará arranjar um lugar onde Paçoca Pode vir a morar e estudar. Thiago arruma as malas para ir morar utilizando o pai. O garoto diz que em algum momento estará presente. Helena volta a prender Lúcia na sua casa e diz de modo a as chiquititas menores de que Lúcia não irá mais brincar utilizando eles. Pelo orfanato, todos se reveja emocionam ao se despedirem do Thiago. Clipe de cena da música “Vamos Dançar”, usando Thiago cantando e dançando usando as chiquititas na sala do orfanato. Gabriela conta para Mili de que este pingente de que Sofia deu de modo a ela, era dela e que havia ganho do Miguel no passado. Mili acha que isso é sinal qual Marian disse a verdade. A chiquitita nãeste percebe qual ela é filha por Gabriela.

Jefferson chega muito bravo em casa e acusa Gleyce por já saber do toda a verdade. Luísa pede para Nanci convencer Poliana a nãeste faltar da escola novamente, porém ela nãeste está pelo quarto.

Agenor reconhece Drica na televisão, mas Eliana implora que ele não a leve embora. 11 anos se passam. Eliana nãeste aceita que Vicente esteja apaixonado por Rosa (Drica). Após desentendimento, Rosa desafia Helô a surfar pelo mar. Rosa pega emprestada uma prancha roubada e acaba a ser levada para a delegacia. Verônica arma confusãeste após se envolver em batida do carro. Após ser liberada da cadeia, Rosa é repreendida por Agenor. Cléo reconhece a semelhança de Maria Eugênia utilizando Rosa. Olharônica se irrita usando Tom por causa das obras pelo shopping. Clfoio afirma ter encontrado Drica, contudo Belquiss tenta convencê-la do contrário. Agenor insiste para Vicente que Rosa nãeste Têm a possibilidade de saber tua origem. Stella admite qual não considera mais Freddy tais como seu marido. Rodolfo insiste qual a relação por William utilizando Milena está ruim: “Seu casamento já era”.

Maurício afirma de modo a Raquel que vai provar de que Clara é a verdadeira assassina. Juíza alerta de que a linha por defesa assumida pelo advogado do Sophia é amplamente perigosa. Beth relata o qual viu no dia da morte do Laerte e Maurício usa Saber contra Clara. Ela diz que em um primeiro instante acreditou que a filha tinha matado este segurança, contudo depois percebeu qual ela seria incapaz por tomar isso. Beth revela que destruiu evidências e Maurício afirma de que provas foram destruíDE de modo a acobertar crime. Maurício usa testemunho do Zildete para insinuar que Clara tinha uma relação com Laerte. Ela conta qual milionária e Beth a todos os momentos foram bastante amigas e que ela vivia pelo bordel. Maíra conta saiba como foi seu último encontro com Vanessa. Maurício distorce depoimento e faz a testemunha reconhecer qual a amiga poderia deter se encontrado usando qualquer pessoa. Leandra diz qual nãeste acredita qual Rato possua sido morto por Sophia. Ela revela que o amante planejava ganhar bem dinheiro de modo a sair do Pedra Santa. Maurício manipula jurados contra Clara. Abel acredita que Rato tenha sido este cúmplice do Sophia nos primeiros crimes e que acabou sendo morto ao chantagear a patroa. Maurício insinua qual Beth já sabia qual Clara era tua filha e de que assumiu crime para proteger a filha. Maurício afirma qual Mariano sumiu de modo a se afastar do irmão explorador. Johnny acaba confessando qual enganou este irmão, mas garante qual ele nunca sumiria desprovido dar notícias. Maurício tenta desqualificar testemunho por Xodó afirmando qual ele deseja se vingar por Sophia. Marido de Clé especialmenteo garante que Sophia mentiu ao dizer qual saiu da mina isento rato e afirma qual testemunhou ataque a Mariano. Zé Victor confirma qual Clara assumiu a mina do esmeraldas.

Vivi interrompe e diz qual este clipe é de modo a ela. Samuca confirma e Vivi assume a posiçãeste de garota do clipe. Beto pressiona Érica de modo a contar qual este segredo de Clarita e ela revela de que a banda de Clarita irá tomar uma turnê de 1 ano. As meninas perguntam por qual Vivi não assume que gosta do Samuca, mas a garota diz que isso nãeste é verdade. ESTES meninos finalmente aceitam Paçoca tais como 1 Chiquitito. Pata e Mosca escutam Carol conversar usando Chico A cerca de Mili ser filha de Gabriela.

Pedro garante a Maria qual nunca viu Nonato e repreende Hermano por atravessar com a moça. Maria conta a Cássia Acerca o sumiço do Nonato e ela decide encontrar com a filha. Ramiro questiona Plínio A respeito de o sumiço do Nonato. Pedro se incomoda utilizando a presença do Ramiro e Plínio na apresentaçãeste de Aurora. Ramiro exige que Ramirinho se interesse por seus negócios. Cássia passa mal e é socorrida por Pedro. Maria avisa a Hermano qual não encontrou seu irmãeste. Adauto entrega a Maria este trancelim de Nonato e conta o que sabe de modo a a moça. Hermano avisa ao pai qual Nonato nãeste foi encontrado. Maria enfrenta Pedro e exige saber notícias A cerca de seu irmão.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *